"Meus herois não morreram de overdose"


Meus heróis não morreram de overdose, amigos hoje é o dia internacional do Rock e me inspirei  na frase famosa da musica de Cazuza (Ideología) (Meus heroís morreram de overdose) e contrariando  esta frase pois apesar de gostar muito dele os meus herois (Cleide) não morreram de overdose  (Eu não vejo esta moçada do rock como heróis justamente por morrerm de overdose  a minha ideia de heroi e outra... Mas usei parte da frase  para falar um pouco deste estilo que creio eu todos temos um pouco no sangue , amo a boa musica, amo o bom rock , não pauleira nem metal, gosto sim do  rock mais suave , mais lento, mais claro amo rock roll
Não sou da época  (sexo, drogas e rocK holl,) impressionante como no mundo , muitos cantores de rock morreram pelas drogas , acho que foram tolos !!! poderiam estar ai até hoje nos brindando com sua magia, porem para eles a rebeldia falou mais alto!! O rock era ligado com a heroína , LsD e outras drogas, . discordo da letra de "Cazuza  "Meus  heróis  morreram de overdose " no meu conceito herói é muito diferente do que ele(Cazuza) pensava!!!
Também não sou da época do Woodstock movimento que aconteceu no fim dos anos sessenta onde se misturava a cultura do rock roll e muita drogas , movimento onde muito rebelaram -se ,até parto teve naquele lugar no dia, muitos, fatos ali aconteceram, (Nada contra foi um movimento) Mais sim que o rock infelizmente foi manchado pela maldita droga, Mais mesmo com tudo isto ... o Rock abrange o mundo todo!! penso eu que muitos de nós temos sempre um pé no Rock. falo do bom rock da boa musica de bons ídolos não concordo com a frase de cazuza apesar de acha-lo um grande poeta , torço para que o rock se liberte de vez da drogas!! mais hoje !!!viva o rock roll!!


"!Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo."


Kurt Cobain(Nirvana)


Por Cle em 13/07/2013 bjjjj no coraçãoooooooooo, linda semna a todossssssssssssssss

 
cle
Enviado por cle em 13/07/2015
Reeditado em 17/07/2015
Código do texto: T5309513
Classificação de conteúdo: seguro