CARROSEL DA VIDA

VOCÊ JÁ IMAGINOU COM QUANTAS PESSOAS CRUZASTES AO LOGO DO SEU CAMINHO DESDE O DIA EM QUE NASCEU ? E QUANTAS DESSAS ESTARÃO COM VOCÊ ATÉ O SEU ULTIMO SUSPIRO ? QUANTAS DESSAS PROPAGARÃO SOBRE SEU TESTEMUNHO EM VIDA SEJA ELE PARA BEM OU PARA MAL ?

ACREDITO QUE MILHARES. ALGUMAS NOS DERAM GRANDES FELICIDADES OU GRANDES APRENDIZADOS ALGUMAS DECEPÇÕES E OUTRAS NOS DERAM AS BASES QUE NOS SERVE HOJE PARA PROSSEGUIRMOS NO LABUTAR COTIDIANO.

O FATO É QUE AO LONGO DO CAMINHO NESSA ESTRADA DA VIDA NOS DEPARAMOS A TODOS OS INSTANTES COM FANTASMAS QUE RESSURGEM , SEJA DO PASSADO OU DO PRESENTE, MAS ELES ESTARÃO POR AI SEMPRE TESTANDO NOSSA NOBREZA DE ALMA DE CORAÇÃO OU DE ESPIRITO.

AS FATALIDADES QUE ACONTECEM EM NOSSAS VIDAS E O JOGO DELA VEM POR VEZES PARA NOS PROVAR E NOS DESAFIAR, ELA PARECE ESPREITAR NOSSOS PASSOS E NOSSAS FRAQUEZAS.

AS NOSSAS FORÇAS, NOSSA FÉ E NOSSA IMPORTÂNCIA PERANTE UMA SOCIEDADE DESCRENTE DELA MESMA OU MELHOR DIZENDO DA HUMANIDADE NOS JOGA NO CALABOUÇO DE INCERTEZAS POR ALGUNS MOMENTOS. MAS A ALEGRIA QUE BROTA DAS NOSSAS ENTRANHAS E DO LUGAR DE ONDE NÓS MESMOS REFLETINDO COMO UM ESPELHO SABEMOS O QUE SERÁ COERENTE PARA O ANDAR PARA O QUE SERÁ ALÉM DA NOSSA PEREGRINAÇÃO TERRESTRE ESTE LUGAR DO NOSSO INTIMO SABE O QUE DEVEMOS CONFRONTAR E COMO COMBATER AS DOENÇAS DA ALMA QUE REFLETE NO CORPO E NA ALMA E QUE DEFINE O BRILHO NOS OLHOS E O SORRISO NOS LÁBIOS, MESMO O DIA ESTANDO NEBULOSO, ENSOLARADO, CHUVOSO OU COM UM CÉU AZUL LIMPIDO.

SÓ SEI DIZER QUE O MUNDO É UM PARQUE DE DIVERSÕES DEPENDE DO BRINQUEDO COM QUE VOCÊ BRINCA, E A FORMA COM QUE O ENXERGA O MUNDO ELE, ESTARÁ SEMPRE COMO UM CARROSEL GIRANDO E GIRANDO QUERENDO OU NÃO, QUANDO VENCEMOS A CORRIDA ENTRE OS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES ENTRAMOS NESSA BRINCADEIRA OS QUE SE VÃO CANSARAM DE BRINCAR, PEDIRAM PARA SAIR E NESSE PLANO O MUNDO PAROU PARA ELES E RECOMEÇARAM EM OUTRO LUGAR.

SEJA FELIZ CONSIGO MESMO, MESMO QUE NÃO TENHA NADA A SEU REDOR OU NADA PARA COMEMORAR, COMEMORE, GRITE, CANTE, ESPERNEIA, CHORE, AME, SE APAIXONE, SE CALE, SORRIA, E SINTA O PRAZER DE ESTAR NO GRANDE CARROSEL DO MUNDO E DA VIDA.