Confissão de um filho pródigo

Senhor! Por tanto tempo fugi de ti, por tanto tempo não escutei o teu chamado: "volta filho meu". Outrora, quando te servia, desviei o olhar de ti e olhei para os pecados e erros dos meus irmãos e quando percebi já estava bem longe de ti, chegando a me juntar aos que te negam. Por tantos lugares te procurei, mas tu não estavas em nenhum deles. Tu és o amor que todos procuram Senhor. Não há outro caminho se não te servi, não existe felicidade longe de ti. O mundo nos ilude com muitas coisas que parecem boas, alegres e agradáveis. Banalizam e tentam vender aquilo que eles não possuem: Amor. Tudo é mentira e ilusão neste mundo que não é teu. Somente as coisas do alto são reais e concretas. Quantas vezes chorei de saudades de ti, lembrando dos retiros, daquelas manhãs, tardes e noites que sentia tua presença no meu coração e o cheiro da santidade que exalava no ar e no rosto dos irmãos. Ajuda-nos na batalha oh Deus! porque o príncipe deste mundo procura brechas para matar, roubar e destruir. Que todos os anjos, santos e tua mãe a Virgem Maria nos ajude a ser mais pertencentes a ti Jesus. Molda-nos conforme teu querer.

Iziquiel Alves
Enviado por Iziquiel Alves em 15/08/2015
Código do texto: T5347781
Classificação de conteúdo: seguro