Viver sem Vida

Confusa minha vida difusa.

Sofro por saber que isso não é para mim, ou é exatamente o que eu quero?

Corro para fazer e não fasso, corro para não sofrer e só sofro.

Na minha vida não sei mais o que eu quero, ´nem sei o que não quero.

Quero tudo e não quero nada, vivo sem viver.

Aprendo sem aprender.

Meus estudos eu mesmo direciono, pois os da faculdade não consigo seguir, tenho meus proprios interesses em determinadas areas e nenhum em outras do mesmo curso.

Vejo minha vida se dissolver em minhas mãos, ela corre empurrada pela barriga, sem forças para lutar, vivo conforme a musica.

Quero viver de algo que ainda ão sei o que é.

Corro muitas vezes das pessoas, fico só quieto, sentado, orando para um Deus que não sem bem se existe ou se é igual aos outros.

Leio escrevo meus temores, medos e amores.

Saio na chuva para não me molhar, entro na fogueira para não me queimar.

Difusa minha vida segue, amarga, doce e amada.

Não sei mais o que quero para mim.

Vivo mais uma vez sem vida nem perspectiva dela.

Minha vida me escapa por entre os dedos e apenas faz com que eu sofra mais e mais.

Morro todas as noites e ao amanhecer o renascimento é constante, mas mesmo renascendo a dor não acaba, sem esta ali no coração de um poeta morto pela sociedade.

Marcus Vinicius de Freitas Chagas
Enviado por Marcus Vinicius de Freitas Chagas em 26/09/2005
Código do texto: T53914