Seguindo Em Frente

Então. Estava relendo uns textos de mais de dois meses atrás; Caramba, como tudo mudou. Meu coração não está mais em pedaços, não estou mais me sentindo como se estivesse morrendo 24 horas por dia, não tenho mais problemas para dormir, as lágrimas não caem mais e meus batimentos cardíacos só disparam poucas vezes ainda. Sim, esses batimentos acelerados possuem você como motivo. Mas não se engane, você não me afeta mais. O que afeta são os "quases" e os "nãos", quando agora para outra pessoa você diz "sim". Pra mim você não estava pronto, pra ela está. Não te desejo mal, nem te desejo mais. Também não serei hipócrita em desejar que durem muito tempo e sejam felizes. Vou apenar ser indiferente, e esperar que alguém melhor que você apareça. E vai aparecer, porque pior que você não há. Mas eu queria que você voltasse só para ser eu a pessoa que bateria a porta na cara e diria não. Mas, pelo visto, eu não faço a mínima falta, nunca fiz. Nunca farei. Não dói mais, mas também não estou totalmente curada. Passo semanas bem para depois viver uma recaída de batimentos cardíacos acelerados. Mas não se preocupe, nunca mais terá a trouxa lambendo o chão que você pisava te chamando e implorando para voltar. NUNCA MAIS. Tanto não quero sua volta, como nem imagino mais sua visita. Passe bem, e passe bem longe de mim, que eu farei o máximo para passar longe de você.

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 03/11/2015
Código do texto: T5436656
Classificação de conteúdo: seguro