Provando amarguras e dores às vezes a forte agonia faz lastimar a jornada como se aquele instante triste jamais passasse e decidisse, exatamente dessa vez, deixar marcas definitivas.
 
Não é assim!
Iguais às alegrias que almejamos perpetuar a sensação desagradável também passará.
 
Uma noite mais reflexiva, uma pausa necessária demais, um diálogo agradável, o reencontro inesperado e festivo, mil situações ajudarão a superar a inquietação atual, mas a angústia costuma parecer difícil de cessar.
 
* Hoje despertei um pouco mais tarde.
A apnéia, os problemas respiratórios, a demorada gripe que me visitou nesses últimos dias, a necessidade de pagar contas pendentes não impediram o sono, geralmente rápido e interrompido.
 
As preocupações as quais me incomodam não sumiram, contudo foi providencial dormir um pouco mais.
 
* Nesse momento, digitando esse texto, me sinto menos inquieto.
Cresceu o desejo de agradecer a Deus a oportunidade.
 
O amanhã facultará as melhores escolhas, espero fazê-las, porém sei que o precioso tempo ainda guarda alguns segundos para mim.
 
* Eu posso acertar, desejo não errar, persigo a atitude sábia.
 
Pois resta tempo, segundos frescos, inéditos desafios que a maravilhosa vida ofertará...
 
Obrigado, Deus!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/11/2015
Reeditado em 09/11/2015
Código do texto: T5437919
Classificação de conteúdo: seguro