AFFF!!!!

De repente a vida desaba sobre a cabeça da gente como uma laje de concreto e a gente machuca pra valer... Tudo parece destruído, acabado como aquela bolha de sabão que sempre costumo citar quando alguma coisa acaba de repente.. Mas, se fosse uma bolha de sabão, não doía tanto quanto está doendo agora, eu disse uma laje de concreto......aff! Dizem os “mestres” que a gente só cresce sofrendo, quanto mais sofrimento, maior é o nosso crescimento.....já estou querendo ser uma “anã”.

A busca incessante da “tal” felicidade cansa! Dizem: - descubra Dezinha! A felicidade está nas coisas mais simples ou em você mesma! Olha, ela está aí, bem na sua frente. Veja a lua brilhando, o sol reluzindo, etc...etc...

Não vejo, não sinto e mesmo que eu a vejo ela foge de mim como o diabo da cruz! Eu não a alcanço. Eu mesma era da apologia de que:” hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas”, temos que vivê-lo intensamente, mas, mudei esse meu refrão para um, bem parecido mas tem uma interpretação bem diferente. Menos otimista, veja a diferença: “hoje é o ÚLTIMO dia da minha vida". Parecidos né? Mas como disse, tão diferentes!!!. O primeiro é uma mensagem de energia, de avanço! O outro é uma mensagem de final como quem quer dizer: preciso viver o hoje porque eu posso MORRER amanhã.

Bem, devo parar de escrever asneiras e ir dormir, quem sabe amanhã eu volto para o meu primeiro e otimista refrão?

dezinha
Enviado por dezinha em 30/06/2007
Código do texto: T547315