Alerta político

Ebinho Margarida com Ebinho Margarida.

Facebook em 09/03/16

“Não basta que seja pura e justa nossa causa, é necessário que a pureza e a justiça estejam dentro de nós”.

Não tenho participado no processo político municipal que se inicia. Também pouco comento a respeito deste ou daquele pré candidato, visto que o quadro ainda nem mesmo se definiu. Desde 1992 participei ativamente na política local e por ordem natural deverei no momento certo posicionar me. Espero que o meio não se deteriore e que os candidatos se respeitem, considerando assim consequentemente os eleitores. As escolhas devem acontecer conforme entendimento de cada um e acatadas com deferência. Que tenham altivez, sensatez e saibam conduzir com discernimento este embate com intuitos comuns.

Ribeirão das Neves não pode mais ser sujeitada a uma política provinciana, ultrapassada e de objetivos escusos.

Que todas as camadas sociais participem, e não aceitem avaliações pessoais, ofensas e imprudentes insinuações que em nada contribuem.

Os coordenadores de campanha (... na minha época chamavam se Cabos Eleitorais), induzam aos seus e demais a exporem as idéias e ideais de seu candidato e evitem palavras que denigrem e afrontam.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 09/03/2016
Código do texto: T5568757
Classificação de conteúdo: seguro