Experiências Humanas

Enquanto vivenciarmos experiências humanas jamais alcançaremos a perfeição, que é o objetivo de toda a Criação Divina. E o Pai Maior, do alto de sua infinita sabedoria, nos deu as chances da reencarnação para que possamos chegar o mais próximo possível Dele. Assim, fazemos sucessivas idas e vindas deste e a este planeta para cumprimos missões a serviço da Lei Maior ou a mérito nosso, ou ainda expiarmos as nossas culpas; culpas estas adquiridas no decorrer de nossas existências. Portanto, encaremos a vida como uma valiosa oportunidade de aprendizagem para evoluirmos e nos aproximarmos de Deus e não percamos tempo com melindres, coisas pequenas, intolerâncias e coisas do gênero. Afinal de contas, retornaremos quantas vezes forem necessárias até chegarmos ao ponto de escolhermos para onde queremos ir. Que Oxalá, sob as bençãos supremas de Olorum, nos cubra com sua paz, glória, amor e justiça infinitas.

Assim seja!

Cícero Carlos Lopes
Enviado por Cícero Carlos Lopes em 13/03/2016
Código do texto: T5572862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.