*Alguma Coisa*

Vagando pelos caminhos sem rumo dos meus pensamentos, que costumam me dar alguma certeza (ou não), descobri coisas das quais já suspeitava há muito tempo.

Descobri que certas pessoas são destinadas à outras aleatoriamente.

Descobri também que o amor é um sentimento em ordem crescente, de sinal positivo, ou seja, se ele começa, só aumenta depois... não importa as circunstâncias.

Descobri que a saudade é um sentimento constante, do qual ninguém pode se livrar. Só que ela é ruim, quando não temos a certeza de um reencontro. Mas ela é boa, porque nos mostra o quanto aquela determinada pessoa é importante na nossa vida e o quanto ela nos faz falta.

Certeza... na verdade a certeza é igual à água... quando a gente tenta segurar com toda a nossa força, ela escapa em fração de segundos...

Todas essas descobertas, me fizeram analisar a felicidade.... o que é felicidade? Bem... depende do que você toma por referencial... mas resumindo, acho que a felicidade é um sentimento que reúne todos os citados acima. Até mesmo a incerteza. Porque a incerteza vai e vem, assim como a certeza. Elas se compartilham, se completam.

Completam... a gente se completa... pelo menos eu me sinto assim quando estou do lado de quem eu amo... do lado dele... do seu lado...

Mas... nessa viagem que eu fiz, a maior e mais importante "descoberta", que podemos chamar de confirmação, foi que você é o meu destino, que eu te amo mais do que tudo, e que nem preciso falar que o meu amor por você aumenta a cada dia que eu levanto e penso que é de você que eu sinto a maior saudade (inimaginável), que eu tenho a certeza de que você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você, afinal você me completa, e que eu sou muito feliz por ter você sempre comigo. Espero ter esse perfil invejável pra sempre...

Miss Lohanna do Amaral
Enviado por Miss Lohanna do Amaral em 02/10/2005
Código do texto: T55933