TEMPO E OPORTUNIDADE

Olá Pessoal, hoje estou aqui para compartilhar algumas reflexões com vocês!

Em primeiro lugar é necessário dizer que o texto que os convido a ler, vai leva lá a resinificar sua postura diante da vida! Estão prontas? Vamos lá!

Quantas de nós hoje se encontramos insatisfeitas com alguma área da sua vida? A grande maioria com o trabalho. Certo? Então... Fomos educadas(os) para casar, ter uma família e viver felizes para sempre...Para escolher uma profissão,estudar muitoooo , ter um trabalho de carteira assinada ou fazer um concurso público para ter segurança de uma aposentadoria ou um plano de saúde.

O fato é que a sociedade mudou, as mulheres mudaram, as prioridades são outras! Quero chamar a atenção de que o modelo acima é uma caixa que nos aprisiona!

Fomos preparadas durante anos para fazermos parte de um projeto simples e definitivo que nos traz a segurança da comodidade. (ex: com meu trabalho pago minhas contas, vivo com o necessário. Está bom assim! )Se você pagou a conta de água ou luz ótimo. Se você não pagou a culpa não é sua é da inflação, do mercado, da politica e de tantos outros fatores que é melhor nem colocar aqui.

Esta forma de pensar e agir é muito confortável, aconchegante e tranquilizadora. De forma geral, gostamos de conforto e queremos viver em circunstâncias confortáveis

Mas a verdade é que o conforto pode ser destrutivo, ele é capaz de matar sua criatividade, destruir seu potencial de empreendedorismo, neutralizar sua produtividade e seu crescimento pessoal.

Pessoas acomodadas ao conforto não obtém grandes conquistas. São as pessoas em situação de desconforto que produzem mudanças milagrosas na sociedade. São elas que produzem teorias e estudos que mudam definitivamente o mundo que vivemos

Estamos em meio a uma crise de valores éticos, técnicos e políticos e isto por si só já nos leva a refletirmos o mundo que vivemos e o que desejamos viver. Precisamos estar prontos para esta nova sociedade que começa a se descortinar a nossa frente.

É preciso sair da nossa zona de conforto. É preciso gerar oportunidades de vida. De vida próspera e abundante. Deus já nos deu as ferramentas de que precisávamos (dois braços, duas pernas e uma cabeça para pensar!).

Você quer ser uma mulher de sucesso e fazer a diferença por onde passa? Se desejar é preciso que saiba que para alcançar este lugar tão desejado você deve estar pronta para ir onde nunca esteve e criar algo que nunca teve. Ou seja, quando você deseja algo que nunca teve precisa fazer algo que nunca fez!

É hora de empreender! Não tenhamos medo de alterar a rotina, de nos reinventar, de crescer e prosperar. As oportunidades estão ai esperando por você!

lisbella
Enviado por lisbella em 14/04/2016
Código do texto: T5605028
Classificação de conteúdo: seguro