O príncipe não necessariamente encantado...

Não aquele que vem no cavalo branco, mas aquele que seja ideal para uma vida. A gente pensa nele como alguém atraente e sexy, sim pensamos, não há pecado nisso, e não precisamos ser hipócritas, podemos nos permitir, até porque todos nós temos gostos e visões diferentes. Pode ser superficial, mas só se permitir que o relacionamento apenas se baseie no físico.

Pode ser ela, pode ser ele, príncipes ou princesas, eles existem, cada um do seu jeito, aquele que te encanta, meigo, rústico, os dois mesclados ou nenhum. O imperfeito perfeito para você, o real que chora, ri ou arrota. O que vai te acrescentar momentos incríveis, desde o mais simples até os mais complexos. Ele soma, divide e multiplica. Soma amor, divide sonhos, etapas da vida e multiplica sorrisos, abraços e beijos.

Idealizar não é um terrível erro, mas vamos idealizar o possível, com a boa pitada de razão e de pé no chão, para que o vôo seja leve, lindo e sem aterrissagem brusca, ou queda.

Que possamos encontrar a nossa tampa da panela, nosso recheio da torta, o nosso e só nosso príncipe não necessariamente encantado.