...além da imaginação humana...

Discurso de Felipe Romualdo.

O que vemos hoje é algo capaz de ir além da imaginação humana. Não se sabe de fato o que impulsiona poderosos achega ao ponto de acabar com a moral de uma nação. Vivemos sobre amparos mínimos de que um cidadão necessita para não corromper os seus aspectos de melhoras para viver de um forma digna e prazerosa com os seus semelhantes. Cidadãos que tem boca mas não podem falar, gritam mas não podem se expressar.

Muitos ouvem o cantar dos pássaros mas não sabem de fato que aves estão cantando. Só conhecem as notícias porém não sabem de fato o que está acontecendo. Conhecem o apresentador todavia não buscam apresentar interesses dos interessados em lhes derrubar.

Nem é de ontem nem é de hoje, que existem manipuladores de mentes capaz de aprisionar homens e mulheres ao conformismo pessoal quando não se há esperança no dia de amanha.

Eles não são capazes de criar um coração mas criarão um sistema que impulsiona na vida de muita gente, nesse coração criado pelo homem eles são capazes de dar emoção, vontade, (paixão), falsas imagens e tudo aquilo que tira o individuo do seu estado natural, e quando se sentem ameaçados criam falsas teorias.

Felipe Romualdo
Enviado por Felipe Romualdo em 13/05/2016
Reeditado em 09/11/2017
Código do texto: T5634128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.