A criança interna

Há alguns dias, eu conversei com uma amiga que há anos não tinha contato. E revelei a ela meu segredo. Nunca tinha revelado a ninguém. Não diretamente. Essa conversa me trouxe lembranças de uma etapa em que vivia intensamente, era eu mesmo, cheio de sonhos e de ideias que colocava em prática. Fui útil, criativo e disposto. Disposto a tudo para ser sempre uma pessoa melhor. Quem diria, né?! Uma criança madura, já sabia o que queria. Uma criança leve, que sabia viver todos os pequenos momentos. Uma criança que nem se preocupava com opinião de gente que não valia a pena. Uma criança que agora faz inveja a um adulto que parece que não aprendeu nada com ela.

Agora eu penso que mais do que nunca, eu preciso recuperar essa parte importante que falta em mim. Preciso principalmente para ser alguém na vida, mostrar para as pessoas que sim, podemos realizar nossos sonhos e nunca perder a esperança. É importante que as pessoas saibam disso pela minha experiência de vida, porque só assim eu posso conseguir êxito em ajudar alguém que possa passar por algo parecido com que passo no momento.

Lulni
Enviado por Lulni em 08/06/2016
Código do texto: T5660733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.