Duas vezes Janot

Ação conjunta

"Não tenho transgressores preferidos", disse Rodrigo Janot. De fato, basta ver o leque de pessoas envolvidas em denúncias, acusações e mesmo pedidos de prisão feitos pelo MP, que se extende da direita à esquerda. Seria interessante que partidos como PT, PSOL, PC do B e outros de natureza semelhante se aquietassem em seus desvarios e que as pessoas sensatas desses mesmos partidos, que certamente existem, se juntassem às de maior sensatez dos demais partidos no sentido de apoiar o MP na árdua tarefa de identificar os hábeis transgressores que atuam, sempre sob proteções diversas, com extrema voracidade na indigna ocupação de lesar a pátria.

Rio, 10/06/2016

Noves fora

"Ninguém, ninguém mesmo, está ou estará acima da lei, no que depender do Ministério Público”, disse o procurador Rodrigo Janot.

As pessoas gritam "Fora Temer". Outros gritaram "Fora Dilma".

No entanto, independente do que digam um grupo ou outro, o que deveria confortar os dois grupos é o que afirmou o responsável pela PGR. O que beneficiaria a nação, dramaticamente violentada por uma corrupção em grande parte reponsável por suas combalidas finanças.

Rio, 11/06/2016

Aluizio Rezende
Enviado por Aluizio Rezende em 11/06/2016
Código do texto: T5663956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.