INSOSSA

Eu assim penso

Se eu convido gente pra minha casa, dou banquete, agrado da melhor forma que puder, não fico alardeando pelos quatro cantos do mundo, a dificuldade que tive em organizar tudo, não fico falando da minha incompetência em gerir o valor que recebi pra gastar nessa recepção, os meus panos de bunda mal lavados, são problemas internos e pessoais meus. Jamais iria receber meus convidados, com manifestações e bandeiras, mostrando a minha insatisfação ou decepção por não viver num mar de rosas e mesmo assim, estar ali com enorme sacrifício, perfumando o seu caminho. Depois de passado o banquete e os convidados saírem agradecidos e satisfeitos, volta-se a rotina normal, cobrando-se de quem preciso for, o conserto de nossas imperfeições, os meus convidados não podem pagar o pato, pelo que todos nós permitimos que aconteça, mesmo que muitos se isentem hipocritamente disso.

Sucesso família olímpica 2016 , louros e bravos por cada gota de suor de cada um de vocês.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 31/07/2016
Código do texto: T5714682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.