Love hurts (Amar machuca)

O Amor é um sentimento Divino e transcendental... já Amar, é outra história.

Amar é bom demais... mas por vezes, dói demais. Amar machuca... e muito.

Isso acontece, por que o Amor é cego, burro e às vezes, muito idiota mesmo.

Mas é o Amor, não é? Quem pode julgar quando ele resolve acontecer?

Amar machuca... “é ferida que dói e não se sente”? Nem à pau! Não mesmo!

Amar machuca... às vezes, vale a pena pagar o preço... outras, nem tanto.

Por causa do Amor, eu já me quebrei tantas vezes ... me refiz... me curei.

E pra quê mesmo? Apenas para me despedaçar em mil pedaços novamente.

Amar machuca... deixa cicatrizes no corpo, na mente, na alma e no coração.

Jurei nunca mais Amar novamente. Amar machuca... e eu sigo me machucando.

Denis, O Dreamaker.

22/06+01/09/2016

17:17

Nota do Autor: Amar é bom demais, mas por vezes machuca... machuca demais. Enquanto escrevia o texto, me veio à mente a música “Love Hurts” do Nazareth. Eu comecei à escrever esse texto em Junho e como não consegui dar continuidade a ele, ficou guardado nos rascunhos. Hoje, no 1º dia de Setembro, eu estava revisando alguns dos meus rascunhos e consegui enfim finalizá-lo. O título é uma homenagem à musica já citada. Gostei bastante do resultado final.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!