MEU PENSAMENO NUM DI ASOLITÁRIO DE DOMINGO

QUEM ME CONHECE SABE UM POUCO DO QUE VOU ESCREVER.
Meu sabiá, que cantava as cinco e meia bem pertinho de minha janela, e eu entendi "que foi...que foi..." tinha desaparecido, mas hoje voltou a me acordar e não me importo. Acho tão bonitinho aquele "canto" que parece falar! Como não dormia mais, fiquei com meus devaneios, me imaginando novamente no sítio de minha saudosa mãe. Gostava de caminhar pela estrada de areia tão fina, sentindo a natureza em meus pés.
Desse jeito, me vi andando em uma estrada marjeada de árvores floridas, perfumadas, formando uma cobertura quando se juntavam no alto. Essa estrada existe. 
Com o podemos pensar o que bem entendemos , me vi rodeadas de pássaros coloridos e todos os meus cães, que tive, que partiram e que me fazem muita falta. Também comigo estavam as quatro que hoje cuido com amor e carinho.Me vejo jovem, nos devaneios podemos ser como quisermos. Estou jovem demais, saudável totalmente, muito feliz. 
O pior é quando voltamos à realidade e esta não é nada promissora. Mas já vivi, já fiz coisas e ainda faço, apesar de tudo que passo. Farei enquanto tiver um fio de energia em mim. É assim que me sinto um pouco melhor.
De alguma forma a vida segue, pior ou melhor, vai seguindo,  e eu com ela.



naja
Enviado por naja em 04/09/2016
Reeditado em 04/09/2016
Código do texto: T5750129
Classificação de conteúdo: seguro