Páginasss do meu Diário - (EC).

ARREPENDIMENTO! Há exatos 30 anos parei de escrever meu diário, o qual anos depois num surto de pretensa maturidade foi descartado. O conteúdo de um diário antigo: Sonhos, planos, possibilidades, sentimentos. Início de um caminhar que hoje só interessaria a mim.

POSSIBILIDADES ! Agora me pego a pensar o que lá haveria,e se me lembraria de tais fatos pessoas ou sentimentos. Sorriria ou julgaria como banalidade ou futilidade ? Veria ali o rascunho de uma grande mulher, ou um só monte de palavras?

PLANOS ! Muito do que pensei ou recordo ter sonhado foi realizado, outras tantas coisas foram surpresas de um tal destino que eu mesma escrevi. Que pensaria aquela menina sobre a pessoa que me tornei?

SERENIDADE! A realidade é somente o que eu posso pensar daquela menina de quinze anos, sem culpa, sem críticas, apenas a envolvo com amor, pois dentre tantas coisas que poderia ser, foi o melhor que conseguiu.

MATURIDADE! Talvez ao 75 eu possa reler esse texto e lamentar também não ter um registro fiel desta ocasião para relembrar. Que seja!* Mas reencontrarei o pensar, o sentir, o refletir que o dia-a-dia meu e de tantas outras pessoas me provocaram.

* referência à Lilla Wood ( admiração constante) - "o recanto não é meu diário".

_/ _/ _/ _/ _/ _/

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Página do meu Diário

Saiba mais, conheça os outros diários:

http://encantodasletras.50webs.com/paginadomeudiario.htm