Ele permanece fiel

Esse ano merece um texto!

Um ano marcante, deve ser aquele que você sente que cresceu como ser humano. E para ser humano é preciso se despir dos seus argumentos, da sua razão, dos seus preconceitos (ou pré conceitos).

Aprendi que o perdão é uma marca de amor. Quando se é ser humano, é preciso amar, até mesmo seus inimigos.

Estevão, quando foi apedrejado disse: "Não lhes imputes esse pecado". Ele perdoou aqueles que o apedrejaram e mataram. Belíssimo testemunho. Que tenhamos essa sabedoria.

Precisamos viver os frutos do Espírito Santo: Amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança... E viver em Espírito, em comunhão, em unidade com Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Em Atos 9:16 diz: "E eu lhe mostrarei o quanto deve padecer pelo meu nome". Se estamos padecendo por amor do Senhor, amém. Pois, faz parte do projeto do Senhor, as provas na vida do servo; que nos forjam, estruturam e fazem mais fortes para alcançar a eternidade.

Quando você é fiel a Deus, Ele é fiel contigo. Eu sou prova disso!

Só em 2016, fui chamada para fazer uma pós graduação pela UFES;

Passei em primeiro lugar na minha categoria, para a graduação da UFES em Educação do Campo, e minha alegria foi ainda maior por Deus ter abençoado que meu esposo também passasse e juntos cursamos essa graduação que estamos gostando muito.

Além disso, as bênçãos espirituais são as mais importantes. Somos gratos a Deus e dedicamos nossa vida à Ele.

O melhor lugar do mundo é aos pés do salvador.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 28/09/2016
Reeditado em 26/12/2016
Código do texto: T5775634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.