Não se leve tão a sério!

Não se leve tão a sério, como queria ser jovem com a sabedoria dos mais velhos, como queria ter a doçura, inocência de uma criança.

Não quero ser só lamentações futuramente, hoje eu sei tudo aquilo que não quero ser amanhã.

Como sei disso? Olhando para o passado, que passou mas que aprendemos muitas lições, e tem maneira melhor de sempre melhorar? Sempre revisite, intimamente suas ações, quem você quer ou não na sua vida

Nunca se anule por ninguém, se tiver que fazer algo faça por você.

Não levo nada muito a sério, pois tudo muito a sério trazem rugas,preocupações, noite mal dormidas, stress, pessoas infelizes.

Permita se ser o que quiser, nunca estamos velhos para brincar e nunca deixaremos de sonhar.

Cada fase da vida, tem seus parênteses é por isso que tem que ser bem vivida.

Cansada sabe, da mídia impor padrão de beleza, político prometendo coisas para o povo em benefício próprio, de pessoas hipócritas que pregam uma coisa e fazem outra, não esqueçam o dedo que apontas, esta envergado para si e se você adora criticar e faz nada por si, só lamento.

Muitos me amam por ser o que sou, outros tantos me odeiam por querer que eu fosse o que eles queriam.

Me perguntam você parece tão calma, nunca liga para nada?

Ligo para o que realmente importa, ninguém mora dentro de mim para saber, eu não perco tempo falando e sim fazendo coisas.

Já se foi o tempo que vivia no padrão dos outros, hoje vivo na minha verdade, construindo minha história, desculpe por não ter tempo de ficar bajulando alguém, desculpa por não está apontando dedos para os outros e fazendo coisas piores.

Não tenho molde de nada, justamente para não seguir e se você quer saber? Odeio regras, regras foi inventado para seguir até você ter discernimento depois você vai seguir o seu trajeto como quiser.

Pessoal não leva a vida tão a sério, fale o que tiver que falar, não guarde mágoa e respondendo a sua pergunta não sou calma, sou Mega explosiva, uma granada.

SUELLEN LOPES DA SILVA
Enviado por SUELLEN LOPES DA SILVA em 06/10/2016
Código do texto: T5783224
Classificação de conteúdo: seguro