Meus...

"O tempo destrói a beleza ao mesmo tempo em que constrói a sabedoria".

"A beleza não está naquilo que os olhos são capazes de ver, e sim, naquilo que o coração é capaz de sentir ou de compreender".

"É melhor viver a solidão das boas lembranças que a presença das falsas realidades".

"Quando a fé existe em nós, Deus também existe em nós".

"O vai e vem das coisas da vida, mostram que um limite deve ser respeitado, e, quando por qualquer razão isto não acontece, fica-se diante de uma fatalidade. De algo, com conseqüências irreversíveis".

"Só é romântico aquele que é capaz de diferenciar sensibilidade, de fragilidade ou fraqueza".

"Triste daquele que acha que já sabe muito, ou que já sabe tudo. Este na verdade é aquele que não sabe nada".

"A liberdade do pensamento existe porque o pensamento é indispensável, inviolável e ilimitado".

"Saudade é a oportunidade que temos de transformar o passado em presente".

"O amor é algo tão infinito, que torna-se indefinível".

"Um relacionamento só existe quando o amor e a amizade podem caminhar lado a lado".

"A maior humilhação que um homem pode sofrer, é sentir medo".

"O verdadeiro amor é aquele que sobrevive na vida e permanece após a morte".

"Os sonhos não têm fronteiras".

"Não tenho medo da morte, e sim receio da vida. Não é preciso coragem para morrer, é preciso coragem para viver!".

"A fé, se vinculada à força de vontade, transforma-se no verdadeiro Poder".

"O certo e o errado, são o relativo necessário".

"Quando o medo entra por uma porta, a coerência sai pela outra".

"Os sonhos são como os cristais, por onde a luz de nossos pensamentos pode decompor-se em muitas partículas coloridas chamadas sentimentos".

"Os espinhos das rosas servem para mostrar que, mesmo as coisas lindas, suaves e puras podem ferir, mas isto, absolutamente, nos tira a vontade de possuí-las".

"Se de todas as rosas fossem retirados os espinhos, se de todos os homens fossem retirados os defeitos, viver, não seria um aprendizado".

"O amor que sinto, fundiu-se a mim numa aglutinação celular, e, simplesmente não tenho como mutilar-me para livrar-me dele".

"Por tantas vezes viajamos em busca dos nossos sonhos, pelas estradas desconhecidas do destino, passando por cima de pedras, sentindo o perfume das flores, ora por iluminadas estradas, ora por sombrios abismos, mas, tornando verdadeira em qualquer circunstância, a orientadora simplicidade da vida".

"Numa viagem pelo interior, descobri que meu sangue tem as cores do arco íris e o perfume das rosas, porque nesta viagem, esqueci o corpo e visitei o espírito".

"A sensibilidade de poeta, me faz ver as pessoas como elas são, e não, como eu gostaria que elas fossem".

"Em um segundo de pensamento, fui a lugares que não chegaria em horas de viagem. Só assim compreendi os limites da imaginação".

"No interior da ostra, esconde-se à riqueza da pérola. No interior dos homens, a riqueza de seus sentimentos".

Day Moraes
Enviado por Day Moraes em 10/10/2005
Código do texto: T58335