Andei Pensando em Você

Quando eu pensei que não podia, você apareceu e transformou meus pequenos medos em força para vencer...superei!

Quando eu achei que tudo estava perdido, você simplesmente me provou que sim,era possível!

Quando nossos olhos se cruzaram, ali eu pude perceber que nossas vidas se misturariam de alguma forma,eu só não sabia como, já que tínhamos vidas tão distintas e tudo dizia que "NÃO, VOCÊS NÃO PODEM" mas mesmo assim tentamos pra ver no que ia dar,eramos apenas nós vivenciando uma vontade terrível de estar ali, juntos.

O tempo continuou a passar,a vida de novo nos separou,porque a vida tem mesmo disso, nos pregar peças ao qual sempre seremos desafiados a vencê-las ou simplesmente deixar rolar... eu deixei o rolar, e olha só quem a vida me trouxe de volta, você de novo e de novo (nem sei por quantas idas e vindas ja damos no decorrer de todos esses anos),mas enfim ali estava você. Admirei aqueles olhos reluzentes de tão verdes que sempre me desafiou a olhar minha alma, e foi naquele momento só nosso que o tempo parou, éramos eu e você mais uma vez... Não resistimos nos entregamos á aquilo que ja estava sufocado por tantos anos... subitamente nos entregamos ao desejo, afinal nada mais importava, era apenas eu, você e a saudade. Foi único como você, viver e sentir tudo que guardamos a tanto tempo,é realmente mágico mesmo que saia do roteiro que idealizamos ainda sim fica tudo tão evidente e confortavelmente bom para ser esquecido.

Ah seu eu pudesse voltar naquele dia naquele momento....faria tudo de novo, porque algo aqui dentro de mim diz que meu coração de alguma forma é seu, por isso a falta,por isso o medo de te perder... Eu sei que nada nunca vai ser como idealizamos,mas sempre seremos um para o outro algo indefinido sem retorno,sem borracha só a caneta, papel e a eternidade,porque foi e é forte demais para ser esquecido apenas deixamos adormecer mais uma vez esse sentimento dentro de uma gaveta qualquer até que chegue o dia que iremos nos procurar na eterna sede de dizer ou pelo menos tentar admitir para nós mesmo o quanto nos gostamos e nada e nem ninguém poderá mudar o que sentimos, porque antes que pensássemos já estávamos agarrados,pois sempre será mais forte que nós,maior que tudo...é como você sempre diz "não sei o que sinto",mas sente, e vai ver seja paixão,carinho,admiração, tudo junto se transformando em amor...porque a cada braço que nos deleitamos nossos pensamentos sempre será um do outro,talvez a vida tenha escrito um roteiro oculto sobre nosso destino ao qual nunca saberemos ao certo o final dessa história até que a vide nos surpreenda novamente eu continuarei aqui,quietinha te esperando voltar e dizer que não consegue ficar sem falar comigo que eu sou a parte "chata" dessa sua vida sem graça. Porque de qualquer forma estaremos sempre a eterna espera da volta quando retornamos mortos e cansados dessa vida que levamos, retornaremos para os braços do nosso passado dispostos a nos refazer novamente sem dizer nada apenas sentir e viver. Porque o amanhã ninguém sabe.