ALIENIGENAS DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO
Sim! Creio que Tú estais em algum lugar e sua Luz está conectada a minha alma
Sim! Creio e percebo esta Chama que me inspira.
Sim! Aceito esta proteção que me envolve em momentos de incertezas e angústia.
Sim! Percebo a fluidez de Amor e Cura em meu corpo, meu lar...
Sim! Compartilho este Amor Sagrado que me envolve na meditação.
Sim! Mereço esta Luz que envolve a minha alma, na conexão.
Sim! Busco a cada novo amanhecer esta força vital.
Sim! Desejo ser envolvida por esta Sagrada Sabedoria que me acompanha na hora da decisão.
Sim! Creio nesta Suprema Corte Estelar que olha e vela por mim e por todos.
Sim! Vivo guiada em intuição e pensamentos de bem em minha vida.
Sim! Acolho este desabrochar em cada amanhecer, e a paz ao entardecer.
Sim! Não importa aonde estejas; percebo, recebo, acolho e vivi guiando a minha Vida trajetória com esta Sabedoria que me faz ter paciência, perdoar, acolher e amar.
Sim! Acolho a Sabedoria de não ficar só jugando e criticando, nada sei, pouco sei de cada ser humano, da vida de cada um
SIM! Creio na Milícia Celeste que são seus ajudantes, Infinitos espíritos de Luz que conduz a humanidade, cada ser encarnado.
Sim! Creio na imensidão do Universo, em seus mistérios e seu modo de Vida, organização e Unidade de Deus.
Sim! Creio no inicio meio e fim, Alfa e Omega...Logus
Sim! Abençoo a psicologia que me dá o dom da empatia e da poesia. Amém
 


Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/02/2017
Reeditado em 07/02/2017
Código do texto: T5905113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.