D E S P E R T A I



Inúmeros  posts  sobre Deus são publicados no Facebook todos os dias. Tem post que recorre a Deus pedindo  cura, outros  revelam  promessas  feitas  e  pedem   um  milagre ou emprego, sem contar os tantos outros posts com mensagens de consolação e agradecimento.
Deus deve estar com as mãos tão cheias, com tantos pedidos, por isso creio que Ele delega muitos desses casos aos Santos, Anjos  e também a nós Mortais, assim  possamos  exercer a prática do bem.  

               

Algumas pessoas percebem que Deus nos  oferece  oportunidades a cada dia para realizar algo de bom e fazer parte do time Dele.  Muitos simplesmente ignoram,  ou fingem,  não  ver  a miséria a sua volta, nem a solidão ou  a fome.  Acreditam  que  perderão  seu precioso tempo, dinheiro e só terão  desgaste físico. Jamais terão algum retorno, lucro então, nem se fale. Para quê se preocupar com desconhecidos?

Deus está vivo em cada um de nós. Em alguns, infelizmente, Ele ainda não despertou.
                  
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 19/02/2017
Reeditado em 19/02/2017
Código do texto: T5917290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.