Mente vazia não pensa no mal

Mente vazia não pensa no mal

É quase incondizente esvaziar inteiramente a mente, pois, frequentemente ela mente.

É conscientemente que se faz luzir essa luz resplandecente. E para tal, tem de livrá-la de seu natural bacanal. Esbórnia fatal. Infelizmente ela é forjada na forjaria do mal. Nossos ancestrais condicionaram-na inconscientemente no sistema de sobrevivência sobrenatural. A humanidade, apesar da idade persiste na mesma cartilha, uma simples bolha, uma ilha, pois, velhos caminhos ela trilha à toa. Fechada no mesmo modismo de seu antigo comodismo. Assim age a mente que mente à sua própria semente. Mente, fruto bruto de tudo o que se plantou antigamente. Por nada se saber de nada, é importante esvaziá-la para que alguma boa entidade tenha piedade e por caridade a encha da devida claridade benevolente.

Quer ser sábio, opte por essa simplicidade, meditando com singela qualidade.

Se possível deixe as muletas dos homens em suas velhas sarjetas, e creia piamente em você, até porque, eles são semelhantes a você, Então por que tanto tempo a perder? Pode crer em você! Porém, seja humilde, não despreze o seu irmão, pois, sendo ele você, tem muito com ele a aprender, porém, apreenda somente aquilo que sua mente entenda por boa semente.

Entregue-se ao seu eu maior pelo amor à paz de verdadeiro deus.

Essa ativa inércia é mais viva do que a mente passiva perdida e; em suas velhas alternativas imersa.

Eis o verdadeiro aval: Quando se esvazia a mente não se tem tempo para pensar no mal, pois, retira-se do centro do natural vendaval. Naturalmente isso traz saúde psicossomática sem igual.

Paz é o nome do remédio natural o qual se angaria no laboratório extrassensorial.

Dê férias à sua cabeça e sua história enalteça.

Esvazie a sua mente e seja mais gente, espalhando essa divina semente.

jbcampos

jbcampos
Enviado por jbcampos em 18/04/2017
Código do texto: T5974162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.