Por que as mulheres são “interesseiras”?
 
Já que a reprodução humana não se limitar ao ato sexual, e além de manter o parceiro também é necessário construir o “ninho”, bem como, oferecer condições para que os filhos tenham um futuro agradável...

Fica explicado porque a mulher prioriza o estrato social do homem, pois assim como o homem escolhe a mulher por padrões de beleza, de juventude e de saúde, a mulher seleciona o homem mais por liderança, ou por “interesses”...

Até porque, para as mulheres (que não desejam perder o seu precioso tempo com homens errados), a beleza física dos homens não é tão importante como a pegada, a personalidade, as atitudes, a capacidade de cuidar da família, etc.

E apesar do homem ser uma criatura que nunca fica satisfeita, por muito tempo. Ter pouca beleza física; ser machista, ser galinha, ou mesmo ser um cafetão...
Tanto os jovens, como os desqualificados têm dificuldade de aceitar que mulher é um artigo de luxo; que exclusividade custar caro...
E ter dificuldade de aceitar que o comportamento “interesseiro” das mulheres é um dos mais eficientes mecanismos da Seleção Natural...

Foi graças a “Seleção por liderança”, por beleza, por afinidades, e por barganhas, que a humanidade melhorou as suas características.

Apesar da mulher ser o campo fértil onde o homem deposita as suas sementes...
Se a mulher não possuir força mental para conseguir sozinha o que deseja...
Ou for do tipo que prefere servir no Céu, do que reinar no Inferno...
Mesmo a mulher sendo exuberante, para o homem Alfa, Líder, Herói, ou Garanhão, ela funcionaria como uma recompensa, um troféu, ou um prêmio...

Pois na sua infinita sabedoria a Natureza se esforça para passar adiante as características mais importantes das etnias; e incentiva que os genes do talento masculino se junte com os genes da saúde, e da beleza feminina...

Sendo que a mulher se sente feliz, e realizada quando tem a oportunidade de gerar filhos de algum homem, que na tirania da sobrevivência se destacou, ou que oferece alguma vantagem a sua descendência.

Solteiras, como vocês estão sob as regras de um implacável “relógio biológico”, e escolher o parceiro certo, para um relacionamento longo, é a escolha mais importante da vida feminina...

Não peçam o seu escasso tempo, os seus limitados recursos, e as suas oportunidades, facilitando muito, ou se esforçando mais do que o necessário, para conseguir um marido, não tente se adaptar aos diferentes, e principalmente, invés de pedir conselhos a outros solteiros (sejam eles Padres, ou mesmo parentes), só peçam informações sexuais aos bem casados...

Mas apesar da beleza feminina ser um imenso chamariz, e um gatilho mental, se a mulher não preencher as expectativas que propagandeou, seja através da sua linguagem corporal, de promessas, ou até mesmo subconscientemente...

Com a convivência o parceiro irá entender que caiu numa arapuca sexual, e procurará outra parceira mais adequada as suas necessidades.