PERMITA-SE...

Este texto foi inspirado em situações do cotidiano; sentindo um pouco o mundo ao meu redor, refleti sobre como este mundo anda tão cheio de vazios...(corações vazios, vidas vazias, pessoas vazias...mas cheias de crueldade e falta de amor.)

******************

Me enoja o alcance da hipocrisia humana.

A capacidade de enganar a si próprio e iludir as outras pessoas na mentira criada.

Mas o que mais me chateia disso tudo, é a não aceitação da verdade alheia, como se essa verdade, não valesse nada!

Não aja assim...respeite o próximo! Não faça barganha com sentimento alheio - isso não vale...o amor não é um joguinho infantil, onde apenas um tem que ganhar. (Onde há amor, os dois saem ganhando). No amor estabelece-se naturalmente, uma relação de troca - mas uma troca espontânea, livre e desprovida de qualquer interesse escuso!

A aversão à sinceridade é sinônimo de medo. E o medo é causador de limitação...portanto, liberte-se !

Esvazie-se do que é ruim, para encher-se dos sentimentos bons... permita-se, caso contrário a casa do teu coração, será apenas um "depósito de entulhos".

(Janet Fernandes - 27/06/2017)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 27/06/2017
Reeditado em 26/11/2017
Código do texto: T6038894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.