METAMORFOSE DIVINA

E era assim... era tempo de metamorfose, tempo de fechar ciclos e tempo de desbravar novos caminhos.

A vida dava uma guinada, uma reviravolta e apresentava uma nova perspectiva, não parecia ser uma boa mudança, mas, era preciso encará-la de frente, era preciso vê-la com olhos adiante.

As vezes nos deparamos com novas e assustadoras situações, e o medo nos congela, nos deixa impassiveis, turva a mente, e embaraça as emoções.

É portanto de dentro desse furacão, que devemos buscar força pra emergir e superar esses obstáculos.

E de onde vem essa força? Essa força vem da maravilhosa graça, a graça que emana do nosso bondoso e sereno Deus. Devemos abrir o coração e nos tornarmos receptivos para quê ele devagarinho và arrumando as coisas e assim vai devolvendo a nossa paz interior.

É as vezes é necessário passar por momentos difíceis, momentos que nos tiram o sono e o chão. Esses momentos servem pra nos deixar cara a cara com nós mesmos, servem para que reavaliemos nossa trajetória e assim podermos tomar uma nova direção e essa direção deve contar com a acertada direção apontada por Deus, a direção que nos leva de encontro aos erros do passado e ao encontro de novas possibilidades, essas agora com a serenidade dos que tiveram seu encontro com Deus, dos que abriram a porta e deixaram que ele assumisse o controle das suas vidas, por que ele é especialista em reviravoltas.