Meu Último Dia com 14 Anos.

Meu último dia com 14 anos. O sol me acompanha pela estrada de manhã, uma música eletrônica no carro, e incertezas na cabeça. Um olhar preocupado... "Será que vai dar certo?". Pensando no meu vestido, pensando na minha festa, minha família e meus amigos, eu quero que tudo esteja perfeito, e pra isso acontecer só tem um jeito... Sorrindo, amando, derramando lágrimas sinceras. Estamos tentando fazer o possível para ficarmos calmos e estamos indo bem.

Meu último dia com 14 anos, estou com uma calça jeans rasgada, o tênis mais confortável que tenho, uma blusa regata amarela comprada na promoção, uma meia preta com corações brancos, e um cabelo liso ainda com a hidratação de ontem. Nós andamos procurando um calçado. Compramos quadrinhos para por fotos, e vamos tomar um milkshake, e é nesse momento que eu sei exatamente o que eu quero, não quero a perfeição, não quero agradar a ninguém, não quero me perder em pensamentos desnecessários, eu quero ser simplesmente eu. Sorrio, converso e me emociono, simplesmente com o fato de saber quem sou. Eu descobri quem eu sou. Eu me encontrei em meio ao meu sorriso, e é nesse momento... Quando escuto meu irmão rir e percebo que em meio a esse turbilhão de coisas minha mãe está feliz, eu sei que sou a pessoa mais feliz do mundo.

É quando me vejo num vestido brilhante que percebo que nada brilha mais do que meus olhos. Deixo meu sorriso falar por mim, mais uma vez. E é nesse momento que eu sei que eu cresci, quando eu me encontro, e descubro que a felicidade sempre esteve em mim.

30/08/2017.