A mente dispersiva e a mente ativa

A mente dispersiva existe com um propósito muito claro o de fazer você enxergar quando pisca os olhos ela eh quem preenche os vazios e as lacunas que são deixadas pelo stress; Mas não temam ela pode ser domada e domestica com os remédio que hoje existem. Eh como a borboleta ela entra no casulo e passa os 7 dias se transformando usando somente da mente dispersiva, para então emergir ativamente os insetos existem por um único propósito o propósito mais puro e simples da vida, o de dar continuidade a sua geração, por isso o louva deus perde a sua cabeça quando encontra a parceira, por isso o amor e a loucura são tão parecidos, os moldes são os mesmos mas as atitudes diferentes. Mas como o filósofo chega a essa conclusão? Usando de sua mente ativa e esquecendo da passiva, mandando ela se explodir e reprimir enquanto ele trabalha, mas cada dia que se passa minha tarefa parece mais impossível, talvez os remédios? Sim talvez os remédios, talvez o nível de processamento não seja o ideal...

-Dantalion

Dantalion
Enviado por Dantalion em 14/10/2017
Código do texto: T6142474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.