Ah!! Se eu pudesse escolher!

Às vezes me pego a pensar quão injusto é este mundo, sim, o mundo, pois Jesus declarou que existe um príncipe que o domina.

Nascemos sem poder fazer escolhas, vivemos escolhendo o que encontramos a nosso dispor, morremos sem saber o momento de nossa partida e partimos sem saber a dimensão do que encontraremos além.

Ah!! Se eu pudesse escolher!

Vivemos na época do tempo abreviado e o mundo já começou a plantar a idéia de que cada um é livre para fazer as suas escolhas. Escolhas de gênero, ser macho ou fêmea. Escolhas de matrimonio, formar família macho com macho ou vice versa, enfim, o mundo pode escolher e escolhe para depravação.

Ah!! Se eu pudesse escolher!

Quando viajo na escolha que eu gostaria de fazer, escolho lugares altos tipo a fera e o predador. Eu queria poder fazer escolhas como viver por um dia a vida de um pássaro, viver em família abastada e em família sem recursos, mudar de país como se muda de casa e porque não ser anjo e ser homem? É estranho, muito estranho pensar assim, mas na verdade pouco me importa estas coisas, porque o que eu queria mesmo é voltar o tempo e direcionar a vida com as experiências que hoje tenho e saber qual história teria o melhor desfecho.

Ah!! Se eu pudesse escolher!

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 17/10/2017
Código do texto: T6145378
Classificação de conteúdo: seguro