Ser PRESENTE

Ser PRESENTE

Ser presente na vida de alguém é muito mais que estar presente.

Ser presente é acordar e seu primeiro pensamento ser o BOM DIA, seja em forma de msg ou de beijo.

É ao deitar dar o último BOA NOITE em forma de amor ou telefonema.

É no decorrer do dia em qualquer intercorrencia se lembrar daquela pessoa e comentar o que viu.

É criar sonhos e realiza-los juntos.

É ter projetos e planeja-los a curto, médio e longo prazos, seja pra si, pra nós ou pra ele apenas e se sentir pleno por isso.

Estar presente é se emocionar com o presente, ansiar o futuro e relembrar o passado com a mesma alegria...VEJA BEM..com a MESMA alegria.

É criar mundos paralelos que se bifurquem.

É dar asas a liberdade e voar pro mesmo destino.

Ser presente na vida de alguém é saber falar, saber escutar, saber digerir, saber processar, saber desenvolver e saber transformar no melhor cada discussão ou conversa.

Ser presente na vida de alguém é mais que estar...

É desenvolver em si e no outro o verdadeiro amor...

É drenar e cultivar esse amor e fazê-lo extenso...

Ser presente é a extensão do amor...

Quando se ama...ser presente não é um sacrifício é uma consequência.

By Cris por mim mesma

31/10/17

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 31/10/2017
Código do texto: T6158282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.