O fálhico sistema de vida do séc XXI

Digo que o ser humano dotado de inteligência, ou assim se diz¹, deve se fazer auto-suficiente, para ser completo como indivíduo. Sim, pois o indivíduo não eh individual se ele é dependente². Oque mais me assusta é que insistem em depender uns dos outros³. Tomando por exemplo a organização observada a nível nacional de um pais, seja o Brasil. Provam-se incessantemente que não são capazes de se auto governar, tendo assim uma dependência inerente por organização social enquanto são fracos a ponto de não pensarem por si próprios, inibidos perante o medo do amanhã, deixam-se ser abusados, pois acreditam não possuir força ou meios de lutar somente porque são fracos.

O ser humano e fraco e sempre foi isso não mudará¹, por isso digo como o fraco que sou lutarei contra os fortes e degolarei a garganta de todos os que zombam da fraqueza humana³. Os fortes possuem a força a seu lado, pois que seja os fracos possuem a inteligência para manipular o conhecimento a seu favor e lhes conceder seja lá oque quiserem. :^)-Dantalion

Dantalion
Enviado por Dantalion em 11/11/2017
Código do texto: T6169205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.