MUDE DE PLANO SEMPRE QUE FOR NECESSÁRIO!

Quantas vezes fazemos um plano e ele não dá certo? Quantos vezes mudamos de plano quando aquele que escolhemos dá errado? Quantas vezes admitimos que o plano que escolhemos não era o certo e que devemos ter maturidade o suficiente para mudar de plano sempre que for necessário?

As nossas vidas são cheias de planos e os mesmos mudam ou podem mudar a todo instante, isso se dá por conta dos obstáculos diários, das adversidades que encontramos continuamente e na nossa própria forma lidar com os problemas, porém a mudança de plano depende exclusivamente de nós mesmos. A mudança por si só já é um desafio e na maioria das vezes somos condicionados a nos mantermos na zona de conforto, acreditando que aquilo que se apresenta como novo pode nos decepcionar e assim criamos o medo dentro de nós e o receio de partir para um novo plano quando aquele que escolhemos não deu certo. Na verdade, deveríamos tentar um novo plano quantas vezes fosse necessário, imaginem quando éramos crianças e estávamos aprendendo a andar, quantas quedas, quantos tombos tomamos e sempre tivemos um novo plano, aquele de sempre se levantar e continuar aos troncos e barrancos procurando a melhor forma de se equilibrar e continuar a andar. O resultado disso vocês já sabem, crescemos e aprendemos muito mais do que andar, aprendemos que podemos mudar de plano sempre que for necessário. Não se contente se seu plano não deu certo, tente outra vez, tente de outra forma, apenas tente... Temos uma infinidade de oportunidades somada a nossa capacidade de mudar de plano sempre que for necessário.

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 12/11/2017
Reeditado em 12/11/2017
Código do texto: T6169956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.