O valor de um papel para um escritor

O quanto um papel seria importante, para um escritor? O quanto ele valeria, para os que vivem por ele? Será que teria o valor que tem o ouro; para quem o cobiça? Ou será que ele seria ainda mais raro e desejado que o ouro?

.

.

.

Porém ainda existe uma

grande diferença, o papel não

é cobiçado mas sim amado, diferente

do ouro que não é amado; apenas é cobiçado!

.

.

Ele pode ser comparado a qualquer outra coisa, pode ser comparado a tudo o que for amado, pode ser comparado ao que é desejado mas que nem em um sonho pode ser conquistado, para muitos é apenas um papel mas para os que realmente amam, para esses, o papel se torna mais valioso que uma joia!

.

Por isso, entenda...

.

Você nunca poderá descrever o quão incrível se torna um papel, na mão de um escritor, por muitas razões não há uma forma de descrever pois as palavras são muito simples, mas eu tentarei, mas pretendo ser breve!

.

.

.

Tudo começa pelo amor, tudo começa de onde nasce e para o que nasce, para um escritor um papel é muito mas para quem não ama usá-lo, um papel é algo muito simples e sem vida. Para um escritor um papel é como um conto de fadas ou como um lindo filme romântico, também pode ser como um lindo poema ou quem sabe como um doce recado, um papel também representa um filme, pode ser de ação ou de aventura, pode ser de contos de fadas ou sobre uma linda história infantil, até pode ser um filme romântico pois um papel, para um escrito criativo; é tudo o que é possível ser criado!

.

.

Sabendo disso será que poderíamos ir mais além? será que poderíamos falar mais ou descrever de uma forma melhor? Acho que não! Mas eu ainda irei dizer mais, é difícil mas tentarei complementar o que foi dito!

.

.

Os papeis são como um quadro em branco para um artista, são como uma frase de amor ou como uma bela música romântico para um poeta, para um escritor o papel é como o ar para os pulmões, ou algo além disso.

.

Mas se acha muito, imagine ser algo ou tentar ser, sem ter posse da sua essência, do que lhe faz ser aquilo, o papel é simples, tão simples que até parece ser sem valor mas ele é ainda mais simples, pelo fato da sua essência poder ser moldada por quem ama usá-lo. Sua essência é pura, tão pura que transforma tudo o que o escritor pensa, o papel é o que dá vida ao que o escritor pensa, se o papel não fosse tão necessário talvez não fosse tão amado assim! Por isso que eu digo: Dê honra, a quem a merece!