Texto 1010 - Mais uma vez, sobre a arte de passar a mão...

Tem um grupo de artistas, alguns muito conhecidos, que promoveu um vídeo falando mais uma vez sobre a censura na arte, obviamente para aludir o falatório acerca do caso da criança que a mãe deixou passar a mão no homem nu e que alguns insensatos, insistem em chamar de arte!

Sabe aquele momento, quando ouvimos uma música qualquer, e de imediato a rotulamos como boa, ruim ou péssima? Ocorre exatamente o mesmo com a tal de “arte”! Teatro, cinema, escultura, a própria música; nas relações “artísticas”, tem o que presta, tem o que não presta e tem o que é uma verdadeira desgraça, aberração; mas isso é algo intrínseco de cada um!

Eu rotulo o que é bom ou ruim para mim; e sinceramente, não dou a mínima, se eventualmente o meu vizinho, amigo ou conhecido come, escuta, participa de algum tipo de cocô!

Eu, por exemplo, jamais escutaria um funk; jamais escutaria rip rop, rap; e sou sim INTOLERANTE, mas com esse tipo de arte, não com quem a curte!

Tenho amigos que detestam sertanejo, outros odeiam heavy metal; e assim é uma sociedade, onde o coletivo precisa conviver com as diferenças!

Posso ser ainda mais sincero?

Essa propaganda é política, e não tem nada a ver com arte! Um bando de gente alienada, obviamente muito bem paga para tal, produz esse tipo de mídia com um único desígnio: promover ainda mais desordem!

Chaga de babaquice! Quem curte passar a mão em gente pelada, que o faça; na boa mesmo! Deve mesmo ser arte na cabeça de muitos, e não serei eu ou ninguém que irá dizer o contrário. Para mim é imundície, abjeta, ridículo e idiota...

Essa história de tirar o foco da política, sinceramente; é a maior babaquice! O foco da política foi tirado há muitos anos! E quanto ladrões agiam na construção de circos, imbecis aplaudiam a maior destruição que o Brasil viveu desde 1500; e isso, nenhum ARTISTA diz nada!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 26/11/2017
Código do texto: T6182817
Classificação de conteúdo: seguro