Insaciável

A vida é feita de tantos desafios, tribulações, sofrimentos que as vezes parece que nunca seremos plenamente felizes aqui na terra. Certo que precisamos apreciar pequenos detalhes, pequenas alegrias.

Recentemente em minha vida tive uma conquista maravilhosa que me deixou muito feliz, mas após passarem poucos dias já havia acabado aquela alegria intensa, vieram preocupações, tristezas, incertezas. As vezes por mais que sejamos realizados o vazio continua e estamos constantemente fazendo escolhas. Há uma contínua insatisfação e seguimos na busca por alegria. Se escolhemos ser feliz, precisamos lutar por essa felicidade dia após dia, não permitindo que nada e nem ninguém a tire de nós. Força! Há um que te conhece por inteiro e te compreende. Os seres humanos por vezes não querem te entender e nesse caso não adianta se explicar. Fale com quem te ama. Lembre-se do que te espera. Creia!

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 02/12/2017
Reeditado em 08/02/2018
Código do texto: T6188261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.