O Amor Virou Orgia

A humanidade está passando por uma crise de confiança. Homens e mulheres, estão completamente tomados pelo medo dos chamados relacionamentos sérios. Pois bem, namorar, noivar, casar e constituir família, estão ficando fora de cogitação. Músicas como aquela da dupla sertaneja, que fala do carro importado de vidro fumê e vídeos da internet, como aquele da mulher que sai pra fazer as unhas e trai o marido com o cara da Saveiro, contam as histórias corriqueiras de traição da vida real. Marido traindo esposa com a empregada doméstica ou com a própria cunhada, mulher que sai pra trabalhar e quando chega em casa, encontra o marido vestindo sua lingerie apertada e sentado no colo do marmanjo que fingia ser o primo distante, também faz parte dessas histórias do dia a dia. Enfim, o amor está virando orgia. Nos dias atuais, quando você se interessa por alguém, nada de alimentar sentimentos e tão pouco falar em compromisso. O negócio é se divertir e tudo sempre acaba na casa do Tel. A programação do casal relâmpago é a seguinte: Cinema e motel, balada e motel, praia e motel, restaurante e motel. Eu já falei motel? Bom, depois de muito sexo, cada um vai pra sua casa. Estamos na era do relacionamento descartável. É isso mesmo meu caro leitor. A cadeia alimentar do sexo sem compromisso está aumentando, os relacionamentos existentes estão se destruindo e os grandes amores estão ameaçados de extinção. Então, quem tiver um amor recíproco e verdadeiro, valorize e cuide muito bem dele para não perder. Cuidado, o Zé Chinelão mora logo ao lado.

Marcondes Cruz
Enviado por Marcondes Cruz em 06/12/2017
Código do texto: T6192104
Classificação de conteúdo: seguro