O Problema Não Está Na Mulher

A grande tristeza de uma mulher, é descobrir que o marido ou namorado a traiu com outro homem. Um grande equívoco dos homossexuais, é dizer que os homens comprometidos os procuram, porque suas parceiras não se garantem no sexo. Olha, tenho inúmeros amigos gays e respeito a opção sexual de todos eles. Porém, devo dizer que discordo plenamente dessa justificativa. Ora, nós sabemos bem, que quando isso ocorre, sob hipótese alguma, o problema está na mulher. O problema está no homem, que usa o casamento ou namoro com uma mulher, para camuflar a própria homossexualidade. Sim meninas, não importa se ele é ativo ou passivo, na relação com outro homem. A real questão, é que o seu marido ou namorado é gay do mesmo jeito. Na maioria das vezes, a mulher é linda, sensual, carinhosa, cheirosa e simplesmente incrível no sexo. No entanto, tudo que o parceiro mais quer, é dár uma fugidinha com outro marmanjo. Esses ditos homens, precisam se libertar de seus armários, para mostrar quem realmente são. Ao fazer isso, eles com certeza serão bem mais felizes. Já suas parceiras, deixarão de buscar neles, um homem que eles não são. Elas também estarão felizes, pois ficarão livres para encontrar um homem de verdade. Por tanto, essa é a melhor saída. Se libertar para ser feliz.

Marcondes Cruz
Enviado por Marcondes Cruz em 08/12/2017
Código do texto: T6193522
Classificação de conteúdo: seguro