Eu, a Brisa e Deus.

O sol ainda brilhava naquele silencioso domingo. O mar não estava tão agitado como de costume, as aves se recolheram mais cedo e aquelas folhas verdes daqueles grandes sombreiros,  balançavam como se quisessem saudar  meus  passos tão lentos  sobre a fina  areia.
Foi preciso muito tempo para essa experiência. Foi preciso coragem e determinação. Foi preciso baixar a cabeça, cerrar os olhos e sem ao menos pedir licença...chorar.
     A brisa que adentrou o coração logo se aloja e uma pergunta está no ar:
- Que espécie são minhas dúvidas? Como visto tantos “eus” descobertos em meu interior, enquanto nu, caminho entre humanos? Entre(tantos) quais os castigos da alma para tantos segredos guardados?
Talvez o maior castigo é a trama de um filme que passará em breve, sem data e hora para estrear e se eu perder,  ficarei sem entender o porque disso tudo.
O céu ainda era azul naquele melancólico domingo. O mar novamente se agitou, as aves e folhas desapareceram diante  dos meus passos agora apressados. Há um longo caminho de volta para casa e entre a brisa, dúvidas e segredos, ignoro meus “eus” e  preencho meu vazio com esperança, um amor que fortalece e acima de tudo a certeza de vitória, de conquista.
Deus está de volta, meu coração agradece.

(Jr Gilmour)


Escrito ao som de: Alpha 9 - Come Home (original mix)
https://www.youtube.com/watch?v=ABQ8M35oJpU

 
Darío Junior
Enviado por Darío Junior em 11/12/2017
Código do texto: T6195626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.