Me quero

EU ME QUERO DE VOLTA 😞

Eu me quero de volta. Como um grito, este é o meu pedido aos céus: me quero de volta. Cansei da montanha-russa que viraram minhas emoções na maturidade.

Esgotou meu estoque de paciência com as pessoas que não imaginam, portanto não entendem, o que é querer fazer, realizar, e se encontrar um dia feliz, no outro sem nenhuma esperança.

Eu me quero de volta. Preciso dos meus seios em pé, minha pele lisa e minhas unhas fortes. Desanimei de ver uma peruca no chão do banheiro cada vez que lavo os cabelos, careço da minha cabeleira vasta para me sentir mulher, segura, feminina.

Eu me quero de volta. Exijo em nome da minha saúde mental um batom de sonhos, sombras incríveis e muitos mas muitos cílios. Estafada estou de colocar usar cores que tanto gosto e estas me envelhecerem, passar um iluminador e este acentuar minhas rugas. Ainda sou vaidosa, tenho este direito. Fico entediada com meus acusadores que nada sabem o que é ser ou estar na mulher na idade madura.

Eu me quero de volta. Tenho o sonho ardente de beijar na

boca como nos vinte e poucos anos, acreditar nas mentiras que os homens contam, ouvir canções de amor de olhos fechados e ser extremamente amada com todos os hormônios em ordem. Chega de calores, de fadiga, de desamor, de falta de assunto. A pior solidão é a dois.

Eu me quero de volta. Arde em meu coração ter como prioridade viver todos os sonhos que Deus projetou pra mim. Eu sei que são muitos, mas desanimei no meio do caminho. Aborrece-me saber que não dou mais conta do Sagrado na minha vida, que as vezes estou tão consumida pelo cansaço e desanimo que esqueço de Deus. Minha esperança é a certeza que Ele jamais me abandona, mesmo este relato é lido por Ele com amor.

Eu me quero de volta. Anseio viver com energia, contagiar aos que comigo caminham de esperança, de alegria e vida. Não desejo ser uma mala.

Como não posso voltar o tempo, agarrar-me-ei ao cinto de segurança da minha montanha-russa emocional e seguirei, ora subindo devagar, ora com adrenalina a mil nas descidas íngremes. Que eu encontre forças para me amar assim. Um dia passará tenho certeza. Mas enquanto não passa continuarei me querendo de volta.

Marta Ferreira - Ainda Borboletas 🦋

🎨: Jimmy Law

Mel e Canella
Enviado por Mel e Canella em 11/12/2017
Código do texto: T6196090
Classificação de conteúdo: seguro