ANOS 80, MEU TESÃO ÁPICE!!!

Nasci em 1993 e desde criancinha, sempre me amarrei no estilo anos 80. A vibe, as vestimentas, cortes de cabelo e principalmente as músicas. Ouvir, me dá um prazer, uma sensação de estar no meu terreno, mas nele eu nem vivi.

Eu ouço de tudo, tudo mesmo, mas nada me deixa mais nas nuvens do que ouvir músicas como GREG E SUA GANGUE, LOIRAS GELADAS, RÁDIO BLÁ, BETH BALANÇO, GERAÇÃO COCA-COLA, GAROTA DE BERLIM, ATÉ QUANDO ESPERAR, AINDA É CEDO, TÉDIO, TIMIDEZ, SÔNIA, A VIDA NÃO PRESTA, OLHAR 43, ME CHAMA, COMO EU QUERO, FÓRMULA DO AMOR, GAROTOS, BICHOS ESCROTOS...

Aiii, são muitas que eu amo ouvir! Ouço músicas soltas, mas de bandas ou cantores específicos, ouço mais Titãs, Legião Urbana e Cazuza.

Se tudo ocorrer como planejado, dia 26 de julho de 2018, vou fazer uma festa com o tema anos 80 pra mim. Vai ser tudo!!!

Nada vai superar em maravilha o estilo anos 80! Parece que nasci no estilo errado. Até os caras da época que já estão pra lá de coroas, são mil vezes mais atraentes com seus traços da maturidade que esses boyzinhos novinhos que fazem as meninas gritarem.

É... Apesar de não parecer, Saturno me governa. Nunca me identifiquei muito com pessoas e estilos convencionados pra minha idade, por isso, até hoje me chamam de velha. Nada a ver! Só não sou muito convencional (por incrível que pareça).

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 11/12/2017
Código do texto: T6196276
Classificação de conteúdo: seguro