Só mais um dia igual à tantos outros.

Ela andava pelas ruas e via os casais passarem e acabava lembrando dele, dizia a si mesmo que não sentia falta, que não era nada; ela continuava a caminhada e durante o percurso varias lembranças lhe vinham a mente, ela lembrou do primeiro beijo deles, lembrou do abraço dele, lembrou de como adorava bagunçar o cabelo dele só pra poder arrumar de novo como ela queria, quando se deu conta que estava recordando de sua historia romântica com ele, ela fez questão de trancar essas memorias na parte mais profunda de sua mente, e se obrigou a prestar atenção no percurso.

Quando chegou no trabalho olhou para o celular para ver se tinha alguma mensagem nova e se viu com um desejo gigante de que alguma mensagem fosse dele, novamente ela chacoalhou a cabeça no intuito de fazer o pensamento sumir. E durante todo o dia ela se policiou para não pensar mais nele e conseguiu, pelo menos até chegar em casa.

Ela chegou e foi direto tomar um banho para relaxar, mas a imagem dele a abraçando forte apareceu em sua mente e a impediu de qualquer tipo de relaxamento, ela terminou o banho e foi assistir algo na televisão, não se concentrou em nada obviamente pois ele e as memorias dos dois juntos era a única coisa que vinha a sua mente.

Ela se viu cansada e decidiu se deitar, sabia perfeitamente que iria sonhar com ele como fazia toda noite, mas mesmo assim ela sussurrava pra si mesma que a falta que ela sentia dele estava diminuindo, que os pensamentos estavam diminuindo que daqui a pouco ela conseguiria o esquecer assim como ele a esqueceu.

Freye
Enviado por Freye em 11/12/2017
Código do texto: T6196502
Classificação de conteúdo: seguro