DINHEIRO DÁ "MUUUUIIITAA TESÃO" Kkkk

Nada melhor que sair de casa, ir no caixa eletrônico, colocar teu cartãozinho lá, digitar tua senha e sair aquelas notas tão convenientes.

Ahhhhhh!!! Em mim desperta a libido, de verdade.

Dinheiro pode pagar as tatuagens lindas, maquiagem, comida boa, roupas, levar crianças pra sair, fazer surpresas, comprar coxinhas, chocolates, pizzas, hambúrgueres (estou buscando distância dessas guloseimas rsrs) pagar as contas do mês, ajudar a família, pagar os remédios, planos de saúde, odontológico, comprar as roupas de Domme, acessórios de dominação também... Dinheiro pode realizar um sonho meu de ajudar muita gente carecida do material.

Ah dinheirooo!!! Nessa encarnação eu tive que vir pobre, pra aprender a lutar pelo meu papel de tanto valor. Mas preferiria a riqueza, acordar, ter alguém pra trazer o meu café da manhã saudável, ligar pros amigos virem tomar banho de piscina comigo, fazer terapia indo no Shopping fazendo belas tatuagens e comprando várias roupas rsrs. Faria muitas compras pra ajudar as pessoas que precisam, montaria meu abrigo pros mendigos e o pra idosos... Ahhh... Minha academia seria dentro de casa, mas...

A espiritualidade divina sabe o que é melhor pro nosso estado moral e sei que se viesse nessas circunstâncias, talvez não tivesse desenvolvido tanto em empatia e espírito de luta (falando pela análise do meu eu somente).

Quando vejo as notas acabando, já me dá até arritmia e fico louca pra chegar o outro mês pra receber mais um pouco rs.

Poxa, 15 mil por mês já seria muito interessante! Rsrsrs

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 13/12/2017
Código do texto: T6197682
Classificação de conteúdo: seguro