Sonhos Congelados

O amor floresceu novamente no meu coração quando vi o brilho dos seus olhos naquela noite de festa... Ouvi Deus sussurrar no meu ouvido: "Ela é o amor da sua vida!"... Eu amo cada segundo que vivi com você, cada momento que lembro dos seus risos e gargalhadas, seu sorriso aberto e do seu bebê que eu amo tanto também... Vocês são a família que eu pedi a Deus... Infelizmente acabei te causando um mal que está sendo difícil para você reparar... O maior desejo do meu coração é te fazer feliz, mas antes disso eu te peço: Não desista de ser feliz por você mesmo! você pode... Assumo e peço aqui uma segunda e última chance, pois a maior certeza que tenho no mundo é que não encontrarei jamais alguém tão especial e amorosa como você... É difícil falar isso tudo, e sei que também será difícil ser somente teu amigo, pois sei que não agüentarei te ver nos braços de outro no futuro. Esse amor é um sentimento que nunca tive na vida: Tão puro, tão intenso e forte, que preenche meus dias com tudo que me lembra você... O cordão com a sua inicial, a aliança de compromisso, o papel de parede do celular, o cartão de aniversário que você me deu, o laço da cesta de café da manhã... Tudo isso está comigo... e eu não sei o que farei com ele. Vou guardá-los sem medo e interesse nenhum de me desfazer deles, pois como te disse um dia: " O amor da minha vida é você, e eu não preciso de mais ninguém". Os presentes que te dei são seus, pequenos sinais e lembretes diários do quanto eu te amo... Pode fazer o que quiser com ele, não ficarei magoado com você... até porque eu te amo tanto que não consigo ter raiva de você. Tudo o que prometi e disse sobre planos futuros para você são a mais pura verdade... Ainda sonho te ver linda de noiva entrando na igreja, e te ver assim da perspectiva do altar... Quero beijar suas mãos e colocar uma aliança no seu dedo... Te levar para Gramado ou Campos do Jordão para Lua de Mel... Chocolate quente em frente a lareira... Encher a cama de rosas para minha rainha...Mas também quero encarar a vida do seu lado, sendo seu apoio nos momentos mais duros... Quero poder ver seu filho crescer pois eu o amo como se fosse meu filho... Choro toda vez que vejo uma foto de vocês... Sinto falta da bagunça dele, toda hora querendo sua atenção... E você sempre paciente... Você é a mãe excepcional. Sei e admiro seu amor incondicional à ele, e você está certa: Ele é o príncipe da sua vida. Eu queria somente te pedir um novo recomeço, tentarmos de novo... Se dê a chance de corrigir e esquecer o passado ruim... Entendo sua culpa por tudo ter acontecido tão rápido e quase do mesmo modo que foi no passado... Mas eu queria que você entendesse que eu te quero para a vida, para viver contigo as nuances e rotinas do amor e da vida... Tomar café com você, te dar um beijo de bom dia, poder levar seu bebê na escola...Dividir contigo os problemas, as alegrias, as tristezas, para a vida toda. Para mim está sendo muito difícil também... Com você pude sonhar novamente que um dia teria uma família... Que agora sim eu seria feliz... Te dou razão por ter me afastado, afinal te magoei como nunca imaginei que faria... Machuquei o meu maior presente, algo divino eu quebrei. Só queria poder tentar de novo, e te prometo que seguirei o propósito que combinamos no início... Sinto falta dos seus carinhos, abraços e beijos... Mas o que sinto mais falta é hoje não ter mais sua presença, alguém do lado, a mão amiga para segurar, o ombro onde posso chorar... A pessoa com quem ria junto, o brilho nos seus olhos. Sinto saudade de andar de mãos dadas ao seu lado, de ir com você para igreja, e me sentir seguro te vendo perto... Ainda quero poder te ouvir cantando... Cada dia sem você é um sofrimento sem fim, de não saber o que fazer, o que pensar. Sei que a minha vida está uma bagunça e que tenho que me organizar para poder pensar em ter uma família no futuro... Você está certa... Mas é difícil demais andar sozinho, pois hoje só tenho o sonho, com você do meu lado eu via o começo deste sonho. Não te prometo palácios nem regalias, mas o que eu puder conquistar, trabalhando dia-a-dia eu te darei... Sonho construir um lar ao seu lado, baseado na fé... Ver nossos filhos na igreja, o que mais sonhei... uma família unida na fé... eu vi tudo isso em você. A culpa do que aconteceu ainda me consome, mas já busquei auxilio em Deus para melhorar. Quero ser para você seu porto seguro, alguém que você possa confiar e amar, saber que tem alguém que não desiste nunca de você. Isso eu te digo com certeza: Não quero mais ninguém, pois tudo o que eu sonhava eu encontrei em você. Entendo e respeito tudo o que você está passando... Sei que você vai superar e melhorar... Mas te imploro: Se dê a chance de ser feliz novamente. Assumo a culpa e sei que o que fiz foi errado, e que acabei remexendo fundo nas dores da sua alma... Só te peço que me perdoe, no tempo que for necessário para você me perdoar... Mas acima disso, se perdoe, pois mesmo sabendo que erramos, Deus já te perdoou e quer a sua felicidade. Lembra o que conversávamos: "Quando algum de nós tiver um problema, vamos buscar a solução juntos". Sei que tudo o que você está passando é muito duro e sofrido, e eu ainda fui remexer mais ainda nas suas dores... Andei muito mal esses dias após o nosso afastamento...Sofro todo dia com essa dor, e sofro agora escrevendo. Nunca me passou pela cabeça não ter mais você comigo. Não sei o que fazer e não quero mais ninguém. Cada qualidade e defeito seu eu amo, cada momento de alegria seu me faz feliz... cada segundo do seu lado me faz uma pessoa melhor, pois com você sei ser paciente e amoroso... Você trouxe de volta o melhor de mim, e em troca quero ser o que melhor que eu puder para você. Eu te amo como nunca amei ninguém, e me sinto com você como nunca me senti com ninguém... Você me faz livre e feliz, saber que tenho seu amor me renova a cada dia, me dá forças para continuar e lutar, pois o maior objetivo da minha vida é a sua felicidade. Enfim, é a única coisa que te peço... Não sei como terminar isso... Não quero nunca na minha vida te fazer infeliz, pois sei tudo o que você já passou. Te amo tanto e sinto esse sentimento tão vivo dentro de mim, que é dolorido e difícil demais pensar não ter você na minha vida. Não consigo mais me ver sem você sendo parte essencial e importante na minha vida... Você me ensinou a amar de novo... Você me ensinou a TE AMAR... Me ensinou a amar seus defeitos e qualidades, cada sorriso e gesto teu, cada sinal e palavra que você fala. Vi em você motivos para amar como nunca imaginei que conseguiria, como sempre sonhei em amar mas nunca imaginei que Deus me concederia... Mas Ele me concedeu... Concedeu o maior presente que ganhei na vida: O seu amor. Com você e seu bebê vi como é algo maravilhoso ter uma família, algo que eu não sonhava mais ter, pois vivia só no meu mundo, e você me mostrou que a felicidade ainda existe. Por isso digo sempre que nunca vou desistir de você... Pois em todos os meus sonhos você está, em todo momento feliz vejo você comigo, sinto sua presença e me recordo de tudo o que vivemos. Sei que o aconteceu te trouxe o sofrimento e até desconfiança... Mas te imploro uma última vez: Nos dê uma segunda chance. É o que eu peço... E saiba que para sempre vou te amar, e vou lutar por nós, pois você é o meu único e verdadeiro amor.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 13/12/2017
Código do texto: T6198372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.