MINHA INTENSIDADE SENTIMENTAL ASSUSTA! TENHO QUE ME EDUCAR!

Hoje nessa tarde, eu estou numa bad assim... Tsc! Refletindo nas besteiras que eu acabo fazendo por me doar demais, falar demais, surtar demais, amar demais, abrigar demais as pessoas no coração, mesmo elas não querendo isso de mim... Tantas coisas... Preciso dar limites a minha procrastinação (eu estou com um milhão de coisas pra fazer e não tenho ânimo, mas tenho buscado)...

Ahh, tudo meu é demais! Quando eu me entrego a algo, eu me ponho nos excessos. Pelo menos o da comida, eu já estou há dias mudando.

Atualmente nem tenho me reconhecido! Eu preciso de uma morte, eu preciso fazer renascer o meu eu verdadeiro. Preciso voltar a ir no Centro Espírita que sempre ia desde criança e ir num de Umbanda de novo, tomar um passe com os pretinhos velhos que tanto me renovam as forças, preciso do meu pai criador, Deus.

Vou te que me afastar, mas tem que ser de verdade, de alguns vícios como esse RL que tanto me faz sorrir e me vicia (mas do Rl não é um afastamento total).

Eu preciso ficar só comigo pra me encarar e resolver os monstros da minha vida que só tenho desviado. Está na hora de eu entender que a vida não pode ser tão escorpiana quanto a minha intensa Lua. Eu afasto todo mundo de mim por ser assim.

Saudade dos aluninhos lá da escola, da Sebastiana me dizendo:

_Tia, vc não vai pro quarto ano com a gente?

E eu respondi que infelizmente não. Eu vou continuar aqui no terceiro ano, junto com a professora dessa turma.

_Ahh, vou sentir muita saudade sua. Eu te adoro!

Linda! Vcs do mundo nem sabem o quanto me alegram e me ajudam a evoluir.

Aí vc pensa:

Pra que está escrevendo esse monte de coisas pífias?

Sei lá, já escrevi!

Tsc! Acho que estou ficando louca!

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 15/12/2017
Reeditado em 16/12/2017
Código do texto: T6199690
Classificação de conteúdo: seguro