Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um Simples Desabafo

Quando a luz do sol chega até minha janela, e eu me lembro que continuo vivo, e eu penso em como seria bom chorar apenas uma vez. Quando a noite chega, e eu fico esperando a Lua e ela não vem, quando minhas lágrimas caem como se eu fosse uma criança, uma triste criança, e eu penso que eu nunca verei a Lua de novo; e na noite seguinte, quando eu havia esquecido minhas lágrimas, a Lua surge, timidamente, e me faz sonhar de novo, e este sonho, ás vezes é como um pesadelo, mas ele costuma ser como um conto de fadas, e eu me lembro que eu não conheço a magia, e eu sei que tudo isso me fará chorar de novo.
Não estou nenhum pouco confuso agora. Estou apenas um pouco mais triste, e eu vou ter que dormir mais uma noite, enquanto nada acontece lá fora.
Queria poder encontrar a vida que está dentro de mim, ou apenas descansar um pouco, porque eu estou realmente cansado de pessoas ruins, e eu confio muito nas pessoas, e isso me machuca o tempo todo.
Como um raio de sol se perde no universo, eu me perco em meus pensamentos, em meus sonhos, apenas porque eu sempre penso que ninguém nunca iria precisar de mim.
Uma folha seca é levada pelo vento para qualquer lugar..."

Elton Veloso da Silva
Enviado por Elton Veloso da Silva em 23/08/2007
Código do texto: T620698
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Elton Veloso da Silva
Pedreira - São Paulo - Brasil, 31 anos
110 textos (7089 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 12:43)
Elton Veloso da Silva