Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Esquerdistas: Porcos e Moscas

Vivo numa de completa distorcida na realidade do que é certou e errado. E de tudo mais na sociedade. E tudo isso vem deu uma mentalidade completamente doentia e falsa da esquerda. Com seus velhos e já manjados discursos tentando de todas as formas perverter as pessoas.
E o alvo principal é claro que são as crianças e os adolescentes. Que por natureza ainda não tem sua opinião formada. E são bombardeados pela grande mídia, como emissoras de TV, e uma que está nessa guerra cultura a todo custo é a pior delas a, Rede Globo, que durante 24 horas por dia, tenta de todas as formas empurrar pela goela das crianças e jovens, como se fosse um maldito comprimido dos infernos e ainda sem água.
Todas essas coisas nojentas e pervertida como, ideologia de gênero, agenda LGBT, que através de suas paradas as crianças são expostas a presencia coisas obscenas. Como, acasalamento humano de pessoas do mesmo sexo, entre nudismo e tantas outras coisas em pleno ar livre. Que independente do sexo do indivíduo, mostra claramente que o esquerdismo é a doença e o mal dos tempos atuais.
Não precisa ser um gênio, filosofo, pensador, pra parar um pouco, para uma pequena pausa para uma reflexão ou meditação. E através dela chega a simples conclusão de que como é importante a religião, a beleza, a arte. Quando digo beleza me refiro a luz interior a luz de Deus.
A arte na mentalidade esquerdista não tem mais nenhum valor. E se você fazer uma comparação de artistas como, Oscar Niemeyer, com um gênio sagrado como, Michelangelo. Você pode-se preparar para ser bombardeado pelos esquerdistas e ser chamado de: “taxista, sonysta, nitendista, transformista.” E infinitas outras palavras, sempre com: “ista” no final.
A própria fé cristã fez com que muitos desses grandes gênios a transcenderem além de meras pessoas normais na sociedade.
O indivíduo cético é um indivíduo que vive por nada, nada o inspira, nada o faz alcançar outros patamares da vida, além dos meros mortais a caminha pela sociedade, presas nas necessidades supérflua das relações humanas. Sendo que a felicidade está em tudo que foi deixado a nossa volta por Deus, para ser cuidado por nos.
E vemos nos tempos atuais a arte perdendo a beleza e artistas que jamais vão criar mundos como, Dante e Shakespeare, jamais vão ter o amor em sim como Shakespeare ou amar de forma sagrada como Dante.
Cuja a única forma que eles têm de fazer arte se traduz na falta de criatividade. E a maioria é obrigada a se confronta com exposições a onde se ver o desrespeito com a fé alheia, os bons costumes e valores da família.
Pinturas mostrando zoofilia, Jesus segurando um plugue anal, hóstias com palavrões escrita em cada uma delas. Uma lata de excrementos, um homem nu tocado por crianças. E tudo vistos por indivíduos cuja a semelhança me lembra porcos ou moscas consumindo lixo ou excremento.
Para o grande Nietzsche: “O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-Homem.” Para mim: “O homem é uma corda entre a mosca e a besta.” Não sei se o mestre vivo nos tempos de hoje concordaria comigo, eu acho que sim.
Então vemos a esquerdada querendo de todas as formas perverter as pessoas em moscas e porcos. A onde um indivíduo chega ao nível de ser incapaz de notar a diferença, a beleza e amor entre uma lata de excremento puro contra a pintura de Mona-lisa.
Vemos nos tempos e mundo atual homem batendo em mulher em cima de um ringue e sendo aplaudido por todos, por causa do politicamente correto. Vivemos numa guerra cultura cuja a esquerda tenta de todas as formas transforma as pessoas em bestas e o mundo num enorme e grande chiqueiro, numa enorme e grande merda gigante repleta de moscas ou porcos.
O papel da arte é transcender o indivíduo, é todo o sentimento do artista que iluminado transfere com sabedoria em forma de escultura, pintura e poesia, musica etc.
     A religião a sim como qualquer outro caminho de alto conhecimento como, filosofia, arte marcial, etc. Sendo a religião a principal, mas todas tem um papel fundamental para toda uma nação, para todo um povo, ou um indivíduo de forma particular. Que através delas encontram o verdadeiro e real sentindo da vida. E que sem algo que o transcenda, só resta para o indivíduo viver a mera condição humana. Ater a inevitável morte chega batendo na sua porta.
Obrigado Deus, pela época que nasci, por ter ouvido desde pequeno sobre a sagrada e transcendental, Divina Comedia de Dante, sobre gênios como: “Botticelli, Beethoven, etc.”
Quero viver muito e ser lembrado pelo o que eu tinha de louco e excêntrico eu tinha de criatividade e talento. Indomável como um, tigre siberiano e furioso como um jaguar, macho e alfa.
E para terminar uso as palavras do Santo Padre se referindo ao meu mestre sagrado, Dante: “Dante é um profeta de esperança, anunciante da possibilidade da redenção, da libertação, da profunda mudança de cada mulher e homem, de toda a humanidade. Ele nos convida mais uma vez a reencontrar o sentido perdido ou ofuscado de nossa jornada humana e esperar ver novamente o horizonte luminoso no qual brilha em plenitude a dignidade da pessoa humana”
Tiago Rocha
Enviado por Tiago Rocha em 10/01/2018
Reeditado em 10/01/2018
Código do texto: T6222426
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Tiago Rocha
Salvador - Bahia - Brasil, 35 anos
1879 textos (30073 leituras)
8 áudios (138 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/09/20 03:39)
Tiago Rocha