Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"A FONTE RENOVÁVEL DO AMOR"

Eles estavam juntos, entrelaçados, lá estavam eles na minha frente.
Ele envolvia o braço na cintura dela e isso a fazia sentir segura.
Ele sorria olhando nos olhos dela, sussurrava no ouvido dela e ela ficava tímida e com aquele sorriso bobo que encantava a todos.
Algumas pessoas se destroem com essas cenas, mas isso acontece para entendermos que o amor é fonte renovável e, para alguns, essa fonte se renova rápido demais.
Ele beijava a mão dela, olhei para a minha e quis comparar a situação. Analisei quantas vezes minhas mãos fizeram o mesmo, lembrei que foram poucas.
Eu a vi feliz, muito diferente dos dias que antecederam nosso fim. O sorriso deles estampava amor. Ver ela sendo para outro muito mais do que fez por mim me deixou inseguro. É assim que acontece nos relacionamentos, algumas pessoas tem intensidade em nossa vida maior do que outras.
Amamos e juramos amor infinito e eterno. Até que apareça quem mostre que o amor pode ser maior, dependendo de quem plante ele. E vendo aquela cena, ela beijando e amando novamente, não me fez sentir raiva ou ciúmes, pelo contrário, apenas entendi que esse amor que ainda vive em mim e é dela, fará morada em outro ser.
Quem sabe também seja mais intenso, por que não? Tenho então a convicção de que não é nenhuma lei sentir o amor uma única vez , e assim como o seu, meu coração também será curado.
Natália Xavier de Oliveira
Enviado por Natália Xavier de Oliveira em 13/01/2018
Código do texto: T6225367
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Natália G. Xavier de Oliveira (@natyoliveira717)) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Natália Xavier de Oliveira
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil
34 textos (2078 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/07/18 21:32)
Natália Xavier de Oliveira